quarta-feira, 3 de abril de 2019

Muçulmano tenta expulsar um cego por causa do seu cão-guia



Grã-Bretanha: Clientes indignados enfrentam um segurança muçulmano que tenta expulsar um cego por causa do seu cão -guia
Um vídeo de clientes furiosos confrontando um segurança de um shopping center depois de ele ter proibido a entrada um cego porque ele estava com o seu cão-guia, tornou-se viral. A filmagem mostra os compradores discutindo com o guarda no shopping Bluewater, em Kent. 
Para quem não sabe, a maioria dos muçulmanos odeia cães porque o suposto profeta Maomé lhes disse que os cães são imundos.


 



MSN O vídeo foi compartilhado por Pauline Letchford, que considerou o incidente “repugnante”. Letchford disse que o segurança disse ao homem, que estava com a esposa, que eles tinham que deixar o shopping, porque não tinham permissão para tentrar com o cão.
Quando o casal explicou que o homem era cego e por isso autorizado a ter o seu cão-guia com ele, ela disse que o guarda “não se moveu”, o que levou os compradores a intervir.



No vídeo, pode-se ouvir um cliente dizendo "Você sabe que é permitido em todos os lugares", enquanto outro diz "Você está a rir, não está?".
A Bluewater ter-se-ia desculpado "sem reservas" pelo erro e disse que cães de assistência são bem-vindos ao shopping center. Eles disseram que a equipa de segurança teria de passar por um "re-treino urgente" para evitar situações semelhantes no futuro. 

Via BARE NAKED ISLAM

---------------------------------------------

"Você está a rir, não está?". Claro que está. O maometano, esteja onde estiver, considera-se infinitamente superior ao kuffar, o infiel, e gosta de fazer sentir a sua supremacia.
Tu deves tratar os não-muçulmanos como ascriaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
O Islão é basicamente contra TUDO. Sobretudo contra tudo o que é bom, belo e agradável para as pessoas normais. O Islão é contra a música, contra a cultura, contra a instrução, contra o pensamento, contra a alegria, contra a liberdade, contra Deus, contra as pessoas e contra os animais.
Nos países islâmicos, os cães são perseguidos, torturados e abatidos em massa. No Mundo Livre, os colonos maometanos mantêm o seu ódio aos cães e fazem-lhes o mesmo que faziam nos seus países de origem. Milhares de cães começam a aparecer mortos assim que os colonos maometanos se instalam em qualquer lugar do Mundo Livre.
As associações de protecção dos animais, estão caladinhas que nem ratinhos, pois se abrissem a boca, isso seria "islamofobia" e "racismo".




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

O melhor videoclipe de sempre!