domingo, 31 de março de 2019

Muçulmana afegã forçada a casar com o estuprador seu tio "para não envergonhar a família"


Uma mulher afegã foi estuprada pelo marido da sua prima em 2011. Ela foi forçada a casar com o seu estuprador - e quatro anos depois está à espera do seu terceiro filho com ele. Nick Patton Walsh, da CNN, relata.

É assim que as leis da Sharia são praticadas no Afeganistão. 
A sharia é brutalmente cruel para as mulheres. 
As organizações de direitos humanos no mundo ocidental fecham os olhos à brutal violação dos direitos humanos no mundo muçulmano sob a lei Sharia. 
A lei da Sharia deveria ser proibida no mundo ocidental.  

Sob a lei da Sharia, uma mulher é considerada metade de um homem, quando uma mulher atesta num tribunal da Sharia em países como a Arábia Saudita ou o Irão, ela deve trazer pelo menos quatro homens que apoiem o seu testemunho.
Assim, na maioria dos casos de estupro, uma mulher não pode provar que foi estuprada e o tribunal pode sentenciá-la à morte por adultério, foi o que aconteceu com Suraya Menuchari, que foi apedrejada até a morte no Irão por falsas acusações de adultério.

Sob as leis da Shari'a no mundo árabe, quase 90% das mulheres foram submetidas à Mutilação Genital Feminina.
A prática da MGF é proibida na maioria dos países ocidentais, mas alguns imigrantes muçulmanos não fazem caso da lei e praticam-na, mesmo no Reino Unido e nos EUA.

Sob a lei da Sharia, as meninas podem casar aos 6 anos, assim como o profeta Maomé, do Alcorão, quando se casou com Aisha.
Em países muçulmanos como Iémen e Irão, as meninas são consideradas "adultas" e vendidas para casamentos forçados com homens adultos pelas suas famílias.
Existem até alguns casos de casamentos infantis na Austrália e na Grã-Bretanha, quando os imigrantes trouxeram essa tradição para o Ocidente.

De acordo com as leis da Sharia, um homicídio de honra é o homicídio de um membro de uma família, devido à crença dos perpetradores de que a vítima trouxe vergonha ou desonra à família.
A homenagem à honra da Shari'a é muito comum no mundo muçulmano, mas também acontece no Ocidente, em países como a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e até a Holanda.
Segundo a Imprensa britânica, há 12 homicídios de honra no Reino Unido a cada ano.


http://www.freespeechfront.net/2018/10/afghan-muslim-girl-forced-to-marry-her.html


Estas pessoas são totalmente incapazes de se adaptarem ao modo de vida ocidental, nem o desejam. 1 milhão de crianças estupradas pelos gangues de maometanos só no Reino Unido são um exemplo eloquente disso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

O melhor videoclipe de sempre!