As minorias não-muçulmanas foram brutalmente perseguidas por terroristas do Estado Islâmico, homens cristãos foram executados enquanto as mulheres foram violadas e mantidas como escravas sexuais.
Estima-se que 12 milhões de meninas menores de 18 anos são casadas a cada ano. As meninas que se casam antes dos 18 anos são menos propensas a permanecer na escola e mais propensas a sofrer violência doméstica. Tudo deve ser feito para proteger essas crianças vulneráveis.
Sob a lei da Sharia, as meninas podem casar aos 6 anos, assim como o profeta Maomé, do Alcorão, quando se casou com Aisha. Maomé consumou o seu casamento com Aisha quando ela tinha nove anos.
Aqui está uma citação de prova das escrituras islâmicas (Hadiths) que os muçulmanos consideram um registo autêntico de que a esposa favorita de Maomé, Aisha, tinha seis anos quando Muhammad se casou com ela e nove quando ele consumou o casamento:
“O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com Aisha, enquanto ela tinha seis anos e consumado seu casamento com ela, enquanto ela tinha nove anos e ela permaneceu com ele por nove anos (ou seja, até à sua morte)” (Bukhari 7.62.88) .
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.